Política de troca e devolução

Visando melhor atendimento, esclarecimento e consideração ao Cliente apresentamos a Política de Troca,  Devolução e Cancelamento de acordo com as normas vigentes.

Ao adquirir um produto, o Cliente aceita e possui ciência das condições estipuladas.

Direito de arrependimento aplicado ao e-commerce 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Desta forma, poderá ser realizada a troca e/ou devolução de qualquer produto adquirido através do e-commerce, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, verificadas as seguintes condições, com prévia comunicação ao nosso setor de atendimento ao Cliente: contato@mutt.ind.br.

Para desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado necessariamente do DANFE com anotação do verso do motivo da devolução, do manual e todos os acessórios.

 1. Troca 

A devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento de qualquer produto somente pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto.

O Cliente, quando solicitar a troca de algum produto por outro, deverá confirmar no e-mail enviado, o produto que deseja e sua disponibilidade no site. Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado necessariamente do DANFE com anotação do verso do motivo da devolução, do manual e todos os acessórios.

O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixará, no local, um comprovante da coleta.

OBS: O FRETE DE DEVOLUÇÃO SERÁ PAGO PELO COMPRADOR.

 2. Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto danificado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente contato@mutt.ind.br em até 72 horas, devendo ser enviado o produto após autorização de postagem para o endereço informado por e-mail, juntamente com a Nota Fiscal.

3. Troca por defeito

A troca por defeito, se o produto apresentar defeito ou falha, necessita de prévia comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente contato@mutt.ind.br.

Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado necessariamente do DANFE com anotação do verso do motivo da devolução, do manual e todos os acessórios.

 O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixará, no local, um comprovante da coleta.

Garantia de fábrica:

-12 meses de garantia (cobre apenas defeito de fabricação). 

IMPORTANTE: Não cobre danos causados por má utilização do produto, problemas com umidade, desgaste natural do produto ou uso indevido por parte do consumidor, ora em descadordo com as normas fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante ao dever de troca. 

4. Restituição do valor pago

A restituição do valor pago utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, para poder resgatar em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF/CNPJ.

A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

 5. Troca e valores

No caso de troca do produto por outro de maior valor, haverá necessidade de complementação do pagamento, na forma acordada através do e-mail da solicitação.

No caso de troca do produto por outro de menor valor, será emitido cupom de desconto para um próximo pedido. 

Poderá, a critério do Cliente, desde que autorizado, ser emitido cupom no valor do crédito total para um próximo pedido.

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