Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas são realizadas toda a semana, no horário comercial, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pagamento da compra, que pode ocorrer dentro de alguns dias úteis, após a compra.

No caso de trâmite de troca e/ou devolução o prazo da entrega poderá ser prorrogado até duas vezes, conforme necessidade e disponibilidade do produto passível de troca.

Não serão postadas mercadorias em feriados nacionais ou municipais e final de semana. Porém o Cliente poderá receber excepcionalmente aos sábados e domingos a mercadoria no local de entrega.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou subir pelo lado de fora do prédio.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Com a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram, para que o mesmo seja acrescentado.

 

IMPORTANTE:  será possível, somente, ACRESCENTAR informações complementares como bloco, andar, ponto de referência e etc.

NÃO é permitido fazer nenhum tipo de ALTERAÇÃO.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: subir produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou danificada;

- Produto danificado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Obs: se atentar a disponibilidade do local para a transportadora ter agilidade na entrega. Por exemplo, se ocorrer uma entrega em supermercados, dependendo do horário pode ocorrer fila para descarregamento de produtos, e a transportadora ficará no local por apenas duas horas. Então será necessário que no dia da previsão de entrega se atente a essa disponibilidade para a mercadoria não voltar e não gerar conflitos.

3. Endereço de entrega na Nota Fiscal

A emissão de documento fiscal para acobertar o transporte de mercadoria entregue em estabelecimento distinto daquele constante no campo destinado a informar o destinatário, resultará em multa isolada de 50% do valor da operação indicado no documento fiscal, conforme inciso V do art. 55 da Lei n. 6.63/75, mesmo que o local de entrega esteja indicado no campo “Informações Complementares” , já que o art. 2º, Anexo V do RICMS/02, que define as indicações que devem ser listadas no campo “Informações Complementares”, do quadro “Dados Adicionais”, não permite indicação de local de entrega neste campo, exceto para casos excepcionais, tratados pela legislação.

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