FAQ MUTT - Perguntas Frequentes
1.SOBRE A MUTT
O que é a Mutt? A MUTT é especializada na criação e produção de expositores em madeiras que otimizam o espaço do seu ponto de venda, transformando-o em um ambiente organizado e funcional. Trabalhamos com diversos modelos de displays que apresentam os produtos de forma inteligente e rentável. Qual o endereço da Mutt? Avenida Marginal Delfino Tendolo, 9001 – Distrito Industrial Hatsuta, Agudos – SP CEP:17123-220. A Mutt tem loja física? Não, apenas loja online. |
2.ATENDIMENTO MUTT
Como funciona o atendimento? Nosso atendimento é através do WhatsApp (14) 3262-8009 ou pelo e-mail contato@mutt.ind.br. Quais são os horários de atendimento? De segunda a sexta-feira das 08:00hs às 17:30hs Como a Mutt entra em contato? Nós entramos em contato com você pelo WhatsApp ou e-mail informados na hora do seu cadastro. Enviamos atualizações do seu pedido – desde a confirmação da compra até a entrega. Por isso, é importante manter sempre os dados atualizados! A MUTT possui WhatsApp para contato? Sim, (14) 3262-8009, e é muito fácil falar com a gente! Se preferir, envie um e-mail para contato@mutt.ind.br. |
3.GARANTIA MUTT
A MUTT oferece garantia? Sim, temos garantia de fábrica por 1 ano, e cobre apenas defeito de fabricação. Não cobre mal-uso, por exemplo, problemas com umidade e etc. Caso seja constatado um defeito no produto, entre em contato através do e-mail contato@mutt.ind.br ou WhatsApp (14) 3262-8009. |
4.TRANSPORTADORAS PARCEIRAS
Posso agendar a minha entrega? As transportadoras parceiras MUTT não agendam as entregas. Por isso, é preciso ficar atento à data prevista para que você possa estar disponível para receber o produto ou pedir para alguém de sua confiança receber por você. Caso você esteja ausente na primeira tentativa, a transportadora contratada irá fazer mais 2 tentativas para o endereço solicitado. Algumas transportadoras cobram a segunda tentativa. Importante verificar os custos pelo WhatsApp (14) 3262-8009. Solicitei troca/devolução do produto. Qual o prazo de coleta? Se você solicitou troca ou devolução do produto, nós faremos uma análise do seu pedido e informaremos o prazo no momento da aprovação da solicitação. Você receberá a confirmação no seu e-mail de cadastro. Nossos prazos variam de acordo com o produto e região através dos serviços das transportadoras parceiras. Me arrependi da compra. Qual o prazo para devolver o produto? Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos após a entrega. Caso esse desejo ocorra, entre em contato através do e-mail contato@mutt.ind.br ou WhatsApp (14) 3262-8009. “49 do CDC. Conforme dispõe: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. |
5.MONTAGEM MUTT
A MUTT faz montagem de produtos? Não oferecemos serviço de montagem. Os expositores desmontados acompanham manual de montagem bem didático. O “monte você mesmo” é uma proposta que viabiliza o custo de frete e armazenagem. |
6.PEDIDO MUTT
Como posso acompanhar meu pedido? Através do seu cadastro dentro da plataforma digital, WhatsApp (14) 3262-8009 ou e-mail contato@mutt.ind.br. |
7.GERAL
Como posso limpar os expositores que comprei? Utilizando um pano levemente umedecido com água e detergente neutro. Secar com pano limpo e macio. |