FAQ MUTT - Perguntas Frequentes

1.SOBRE A MUTT

O que é a Mutt?

A MUTT é especializada na criação e produção de expositores em madeiras que otimizam o espaço do seu ponto de venda, transformando-o em um ambiente organizado e funcional. Trabalhamos com diversos modelos de displays que apresentam os produtos de forma inteligente e rentável.

Qual o endereço da Mutt?

Avenida Marginal Delfino Tendolo, 9001 – Distrito Industrial Hatsuta, Agudos – SP CEP:17123-220.

A Mutt tem loja física?

Não, apenas loja online.

2.ATENDIMENTO MUTT

Como funciona o atendimento?

Nosso atendimento é através do WhatsApp (14) 3262-8009 ou pelo e-mail contato@mutt.ind.br.

Quais são os horários de atendimento?

De segunda a sexta-feira das 08:00hs às 17:30hs

Como a Mutt entra em contato?

Nós entramos em contato com você pelo WhatsApp ou e-mail informados na hora do seu cadastro. Enviamos atualizações do seu pedido – desde a confirmação da compra até a entrega. Por isso, é importante manter sempre os dados atualizados!

A MUTT possui WhatsApp para contato?

Sim, (14) 3262-8009, e é muito fácil falar com a gente! Se preferir, envie um e-mail para contato@mutt.ind.br.

3.GARANTIA MUTT

A MUTT oferece garantia?

Sim, temos garantia de fábrica por 1 ano, e cobre apenas defeito de fabricação. Não cobre mal-uso, por exemplo, problemas com umidade e etc.

Caso seja constatado um defeito no produto, entre em contato através do e-mail contato@mutt.ind.br ou WhatsApp (14) 3262-8009.

4.TRANSPORTADORAS PARCEIRAS

Posso agendar a minha entrega?

As transportadoras parceiras MUTT não agendam as entregas.  Por isso, é preciso ficar atento à data prevista para que você possa estar disponível para receber o produto ou pedir para alguém de sua confiança receber por você.

Caso você esteja ausente na primeira tentativa, a transportadora contratada irá fazer mais 2 tentativas para o endereço solicitado. Algumas transportadoras cobram a segunda tentativa. Importante verificar os custos pelo WhatsApp (14) 3262-8009.

Solicitei troca/devolução do produto. Qual o prazo de coleta?

Se você solicitou troca ou devolução do produto, nós faremos uma análise do seu pedido e informaremos o prazo no momento da aprovação da solicitação. Você receberá a confirmação no seu e-mail de cadastro. Nossos prazos variam de acordo com o produto e região através dos serviços das transportadoras parceiras.

Me arrependi da compra. Qual o prazo para devolver o produto?

Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos após a entrega. Caso esse desejo ocorra,  entre em contato através do e-mail contato@mutt.ind.br ou WhatsApp (14) 3262-8009.

“49 do CDC. Conforme dispõe: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

5.MONTAGEM MUTT

A MUTT faz montagem de produtos?

Não oferecemos serviço de montagem. Os expositores desmontados acompanham manual de montagem bem didático. O “monte você mesmo” é uma proposta que viabiliza o custo de frete e armazenagem.

 6.PEDIDO MUTT

Como posso acompanhar meu pedido?

Através do seu cadastro dentro da plataforma digital, WhatsApp  (14) 3262-8009 ou e-mail contato@mutt.ind.br.

 7.GERAL 

Como posso limpar os expositores que comprei?

Utilizando um pano levemente umedecido com água e detergente neutro. Secar com pano limpo e macio.

Precisa de ajuda?